Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 16, 2009

Vampiros vegetarianos? É pra rir ou chorar?

Fazer um post simples só para fechar a semana normal. Essa semana foi corrida para mim, mas mesmo assim consegui deixar um post por dia aqui. E o Mohican não apareceu. É, semana normal.
Não sei o que dizer para fechar a semana. Estou feliz. Tanto que até pareço um idiota conversando. Começo a conversar e não paro. E acabo falando de tudo. Ou quase tudo. Sei lá. Algum dia atrás ai, estavámos falando de filmes, eu e uma amiga minha. Aí ela citou Crepúsculo (Vampiros bonzinhos! ooooww...*-*).
Um filme mela cueca de vampiros. O que aconteceu com vampiros sanguinários que amam sim, mas que não são emos? Que atacam pessoas indefesas nas ruas sem saída de sua cidade apenas para satisfazer sua sede por sangue? O que aconteceu com a estaca no coração? O alho? Com a perseguição policial ao vampiro bebedor de sangue humano? O que aconteceu com os cidadãos indignados pelas mortes que aparecem misteriosamente nas ruas?
Muitas perguntas. Não sei se tem respostas, mas fazer o que, qualquer coisa que sai no cinema é legal. Eu perguntei pra minha amiga se ela tinha gostado do filme, aí ela falou que gostou mais ou menos. Aí eu perguntei porque então o filme estava entre os cinco melhores que ela já tinha visto. Ela falou que, apesar do filme ser meio ruim, o cara principal é gatinho. Mas, o filme não seria uma bosta? E ficamos assim a discussão toda até que ela cansou e foi dormir. Ou ver o filme e fazer outras coisas. Afinal é uma merda, mas tem um gatinho.
Mas enfim. Se você gosta de vampiros vai ver Drácula de Bram Stoker, que é o melhor filme de vampiros. E tem também a trilogia Anjos da Noite, que é bem vampiro assassino atacando pessoas indefesas na cidade do interior. Ou não. Sei lá. Ou veja também Nosferatu, filme antigo de criatura noturna. Muito bom.
No Crepúsculo os vampiros ficaram mais mocinhos, mais hollywoodianos (no livro também, que é um saco também.) .
Mas em época de True Blood, quem vai dar bola pra Crepúsculo?

2 comentários:

Teena disse...

AHHHHH' mas ela é garotaa
é raro você conhecer uma meniina
quue AMA fiilmes sanguinários e tall's

Euu também as vezes o filme é uma Bostaa
mas se o ator priinciipal é gatoo
Viishii assistoo até o filme acabaar
e aiinda falo que foi demaiis '

kasokoaskoaks '



beijos queriido ' =*

Andressa disse...

Acredito que o livro se refere mais ao "romance adolescente", não a vampiros sanguinários. A Meyer meio que acabou com os vampiros fazendo com que eles brilhem na luz do sol, e tal... Mas tudo bem. Eu li e gostei. É pra quem gosta de romance, não quem gosta de vampiros. Sério. :P