Pesquisar este blog

segunda-feira, outubro 26, 2009

Meu Blog

Mais um começo de semana no blog e no resto do mundo... E um começo de semana já cansativo. Alguém aqui gosta de segundas? Eu adoro quartas e quintas. Sempre acordo de bom humor nesses dias. Mas nem sei o porque eu estou falando isso.
Já perceberam que eu coloco posts frequentes aqui e normalmente não falo de mim? É até engraçado pensar isso porque pode ter gente que lê o blog e nem sabe o mínimo sobre mim. Tipo o meu nome, idade, o que eu faço... Vocês só sabem o que eu gosto, isso eu já falei aqui. E também isso foge do que eu quero para o blog.
Quando eu comecei a escrever aqui, eu queria mais era mostras os textos que eu fazia, as histórias que eu pensava, as críticas que eu soltava para todas os assuntos que eu acho interessante. Mas ultimamente eu não tenho tido muito tempo para escrever nada disso. E o blog ficou com uma cara um tanto... diferente. Diferente do que eu quero. O blog tá com uma cara engraçada, mas não é isso que eu quero. Mas também não quero deixar ele com um jeito muito sério, escrevendo coisas cabeças, críticas no estilo Jabor nem nada disso.
Quero manter as coisas como elas eram há pouquíssimo tempo atrás. Críticas sarcásticas, textos divertidos, histórias interessantes, enfim, coisas que eu me divirto escrevendo.
E ultimamente tenho escrito não por diversão, mas parece que é mais por obrigação, de um certo modo. E não me importo em não chamar a atenção de muitas pessoas para ler o blog. Prefiro ter um canto pequeno na internet do que ter milhares de leitores pedindo para que eu escreva o que eles querem ler. E eu não me divertiria com isso.
Na verdade, esse post tá saindo do tamanho que ele deveria ser.
Só to fazendo ele pra avisar as pesosas que o leem, de que as psotagens agora serão apenas nos dias de segunda, quarta e sexta.
To fazendo isso para que eu me divirta mais escrevendo no blog. Deixar de colocar posts estranhos todos os dias e colocar os posts que eu quero nos dias certos de postagem.

Nenhum comentário: