Pesquisar este blog

quarta-feira, outubro 28, 2009

GTA-Matando o tempo

Muita gente sabe que uma das coisas que eu mais gosto são jogos. De PC, Atari, Nintendo, PS1, PS2, PS3, XBox360 e outros. Menos Wii, que eu não gostei, infelizmente. Ou felizmente.
Mas enfim, eu gosto de jogos. Se forem bem feitos então, é claro, melhor ainda! E se for um jogo de "Mapa-Livre", estilo GTA, melhor ainda para mim. E é sobre esse jogo que eu vou falar. Mais precisamente de San Andreas. E não vai ser um post muito grande, vai ser mais apenas para me divertir.

Na minha opinião, GTA-SA é o melhor jogo da série. O segundo seria GTA-3, e depois o GTA-VC. Esse último não sendo muito de meu agrado. Mas todos são legais.
Mas Gta é um dos meus jogos preferidos porque ele tem isso de ser "Mapa-Livre", ou seja, você não precisa se apegar apenas com a história do jogo. Você pode sair explorando o mapa até onde você quiser e só fazer as missões quando você quiser. Já me apaixonei pelo GTA na época do PS1, em que a camera é com visão de cima.

E como é Mapa-Livre e você pode sair explorando tudo antes de realmente resolver jogar, você acaba descobrindo uns mistérios no jogo depois de fazer uma pesquisinha simples. E esses mistériozinhos me fascinam.
Em GTA-SA tem os mistérios dos OVNIs, do Leatherface, lugares secretos, conspirações de seitas, constelação Rockstar, enfim, várias coisas, grandes e pequenas. E em mais uma pesquisinha, procurando dicas de onde procurar alguma coisa do jogo, me deparei com um blog ótimo (LGSA-Lendas de GTA), cheio de dicas, fotos e tutoriais sobre esses mistérios.

Sem mais delongas, clique > AQUI < para visitar o blog citado acima.

Seguindo os links no blog, você consegue ver vídeos interessantes do jogo, links para comunidades em orkut e muito mais.
Não sei se alguém vai ler esse post, mas tá tudo bem.

Nenhum comentário: