Pesquisar este blog

terça-feira, outubro 13, 2009

Músicas!

Você sempre tem aquele tanto de músicas que gosta de ouvir, certo? Sempre as mesmas, não importa quantas vezes você já tenha as ouvido, você sempre se sente bem quando as ouve. Nesse post, vou colocar músicas que eu sempre ouço. Nada pra fazer então vamos ouvir música.

Blur-The Universal
É sabido que essa é minha música preferida em tempos de felicidade. Então ela não podia ficar de fora. Clique no nome da música para ouvir. Abram todas em uma nova aba ou janela.^^

Gorillaz-Highway (Under Construction)
Gosto dessa música porque é diferente. Muito boa de ouvir, na minha opinião. Gosto de músicas assim. É minha música do despertador do celular. ^^

Bob Dylan-Like a Rolling Stone

Viajo nessa música. Não sei porque. Acho que lembro de minhas vidas passadas. ^^

Blur-Good Song

Assim como The Universal, essa música ouço também quando estou feliz.E o clipe é demias, falando nisso.^^

Led Zeppelin-Stairway to Heaven
Essa eu ouço para me acalmar. Mas do Led eu ouço praticamente todas. Principalmente essa e Black Dog.^^

The Beatles-Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band
Uma das muitas músicas dos Beatles que eu adoro. Essa é mais porque é um tanto diferente das músicas que vieram antes. Também adoro Yesterday, claro. ^^

Frank Sinatra-My Way

Acho que não preciso falar nada. A melhor voz do mundo, só para deixar gravado. ^^

Weezer-Perfect Situation
Na minha opinião, a melhor música deles. E que tem o melhor solo também. Também gosto de Hash Pipe, Keep Fishin' , Island In the Sun e milhares outras. ^^

Vou parar por aqui. Tô meio sem tempo. Mas me diverti. E espero que vocês gostem das músicas e ouçam algo além do que é tocado nas rádios, MTV ou Multishow. Esse último sendo o pior canal do mundo. Qualquer dia, se eu lembrar, eu digo a vocês porque acho esse o pior canal do mundo. Até o próximo post!
o/

Nenhum comentário: