Pesquisar este blog

quarta-feira, outubro 07, 2009

Quarta-Feira... O que ia dizer mesmo?

É quarta-feira já! Meio de semana. Eu to sem nada de importante para falar no blog hoje. Ou de legal. Isso é, se algum dia você achou legal algum post do blog. Acho que vou fazer uma enquete sobre o que precisa ter no blog. O que vocês querem no blog, pra ser mais exato. Odeio fazer pesquisas. Sempre odiei. Na escola, quando tinha algum trabalho de pesquisa em grupo, eu deixava a pesquisa para outra pessoa e eu ficava com o desenho no cartaz. Não sei nem porque estou falando isso. Deve ser a falta de idéia para algo novo. Alguma comida é boa para a memória? Se tiver, preciso fazer um cardápio só com ela. Porque tô perdido com a minha memória. Tem coisa que faço no começo do dia e à noite eu já esqueci. Ou ainda acho que o que eu fiz no dia, eu fiz em algum dia anterior. Entenderam? Que complicado. Tinha alguma razão de eu estar escrevendo esse post. E por ter começado ele do jeito que comecei. Mas esqueci...

Nenhum comentário: