Pesquisar este blog

terça-feira, outubro 20, 2009

Conversas (não) produtivas

Não tenho muito o dom da comunicação. Sou muito calado e custo falar com as pessoas. Sempre fico perdido na minha cabeça, pensando coisas que sei que vão despertar minha curiosidade. Às vezes as pessoas não dizem nada. Me sinto meio que no dever de falar alguma coisa, mesmo se for idiota. E é falando coisas idiotas que você acaba conhecendo as pessoas, o que é estranho. Já que quando eu tento falar sério com alguém, as respostas normalmente são diretas, rápidas e sem sinceridade, possivelmente. Um simples "Não", "Sim", "Não acho" e por aí vai. Mas aí é só falar alguma coisa idiota que a pessoa já se solta, dá uma risada (possivelmente) sincera e volta a conversar com você, um tanto mais disposta a responder suas perguntas de uma maneira mais sincera.
Mas sou melhor para escrever em uma carta o que eu sinto do que dizer pessoalmente.

Nenhum comentário: