Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 15, 2009

Multi programação onde?

Há algum tempo atrás eu disse que o canal Multishow era o pior canal do mundo, em minha opinião. E agora eu vou explicar para vocês porque eu acho isso.
Imagine um canal que só tem um programa bom. E que ele passe apenas umas duas vezes por semana. E que sejam em horários inacessíveis para você. Esse é o Multishow.
Tem um programa de clipes que passa diariamente lá, mas são só músicas capengas, do tipo que você ouve uma vez e já se cansa do som dela. E também tem milhares de reality shows. Quer dizer, que ser inteligente passa a tarde toda assistindo reality shows sem estar totalmente chapado de maconha ou cocaína? Não estou dizendo que sou mais inteligente que eles, longe disso. Mas isso cansa. Já não consigo nem assistir Big Brother por três minutos sem o tédio vir me fazer companhia. E aquela Fazenda da Record? É uma versão BB mais entediante ainda. E muito copiada de BBB. Até o mascote é totalmente parecido. Um galo com rodinhas... Mas fugi do tópico. Mas é isso que acho.
Voltando. Multishow é um canal que não passa coisas legais. Só reality shows e clipes de músicas horríveis. Os realitys são (se eu lembrar direito):

As gostosas e os Geeks: É tosco. Pra dizer pouco em um espacinho pequeno que nem esse. Enfiaram uns nerds numa casa junto com umas gostosas patys normalmente sem cérebro e fizeram eles conviverem por um tempo. E semanalmente um casal é eliminado. Desgraça.

Géleia do Rock: Colocam uns músicos em algum lugar e eles fazem bandas entre si. Não sei se é o pessoal do programa que junta quem eles querem em alguma banda ou se os competidores gritam com quem querem tocar. E semanalmente algum músico é eliminado e as bandas se desfazem para montarem um novo grupo. É chato pacaraio. Pode até ser que eles tocam bem. Sim, verdade. Mas colocar um draminha no meio é sempre chato. Quer dizer, quem assiste Márcia ainda? O que salva o programa é que o apresentador é oBeto Lee, filho da Rita Lee, que é um músico foda e ela a melhor cantora do Brasil.

Algum Reality de Luta: Sério, não sei o nome desse negócio. Colocam uns lutares misturados em algum lugar e fazem eles cairem pro play em lutas que eles decidem de algum jeito que desconheço. Juízes decidem quem é o pior lutador da semana e este é mandado para casa. Super inovador.

É um saco e nem vou citar mais nenhum programa que passa. É um saco até escrever. E só falei alguns realitys. Ainda tem uns programas toscos apresentados pela Daniele(a) Suzuky. Tinha ou tem um da Didi Wagner. Os programas toscos do Edgard, que é um apresentador tosco também. E pra fechar com chave de ouro a tosqueira, Altas Horas é reprisado aos domingos. Ou segundas. Ou qualquer outro dia da semana. Quem aguenta aquilo por mais de meia hora? Eu não.

Voltando a dizer que isso tudo é a minha opinião. Escolhi o Multishow, mas poderia estar falando da Record, Gazeta, Rede Tv, Globo, SBT... Que eu também acho que são canais ruins. Mas que ainda passam alguns programas que são interessantes. Ou será que não?

Nenhum comentário: