Pesquisar este blog

segunda-feira, outubro 05, 2009

Pessoas que não entendem

Começo de semana. Domingo e segunda pensando em algo para escrever no blog, pensando nos posts da semana toda. É meio díficil pensar em tudo de uma só vez. Já falei isso. E falei que é difícil porque esqueço fácil as coisas. Mas mesmo assim, é muito divertido. Principalmente quando eu digito alguma coisa errada, não vejo e publico o post mesmo assim.
Mas o melhor é ver gente que não entende o que se fala nos posts. Aí sim, eu rio pacaraio.
Em todos os posts que eu coloco aqui, sempre coloco alguma piadinha sarcástica para ver se alguém consegue entender. Bom, ninguém veio diretamente me falar se entendeu ou se riu e nem deixaram em comentários, mas de qualquer forma, as piadinhas estão aí. Talvez você não as veja na primeira vez que lê algum post, mas tudo bem. O pior é quando o post é lido várias vezes e a piada não é entendida em nenhuma vez. Aí eu não posso fazer nada. Mas para não entender as piadas inseridas nos textos, só se você for um sacripanta bestial...

2 comentários:

Perla NDS disse...

oxiiiiiiiiiiiii, aff maria! as vezes entender o q está escrito é complicado mesmo, é melhor pegar um pedaço d parede em branco e desenhar pra q entendam...rs

>Mohican< disse...

Hahaha!
O melhor comentário para o texto!