Pesquisar este blog

quarta-feira, outubro 28, 2009

Teletransporte

Já pensou se você pudesse se teletransportar? Claro que sim. Se você é uma pessoa comum que quer ir em algum lugar que não tem como ir, ou que mora longe de alguém e não tem jeito de ir vê-la, você já pensou em teletransporte. Não uma máquina que fizesse isso pra você, mas você mesmo fazendo isso. Tipo o Noturno(X-Men), só que milhões de vezes melhor. Ele só consegue se teletransportar para algum lugar que saiba como é, para que não fique preso em uma parede, e que tenha uma distância pequena(acho que é 4km de distância, ou algo por aí).
Mas voltando ao assunto do post, se a gente conseguisse se teletransportar para onde quisessemos seria demais. imagina você em um momento na sua casa, e então seria só fechar os olhos e bater os calcanhares que você estaria no Colorado! Ou na França, Inglaterra, Itália ou até mesmo na esquina da sua casa.
Isso tudo sem pagar passagem de avião, estadia em hotel (à noite você poderia voltar para o seu quarto, dormir e quando acordasse voltava para onde estava).
Seria demais também passar a noite em algum lugar bonito com a pessoa que você gosta.
Cheio de estrelas, em uma noite fresca, um lugar calmo com flores. Tudo o que se possa imaginar. E ainda com a pessoa que você gosta. Seria demais...

Nenhum comentário: