Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 01, 2009

Esqueci o título...

É díficil manter um blog com postagens diárias. Principalmente o meu, que são apenas coisas minhas, sem nenhuma notícia muito informativa, ou algo que precise de alguma pesquisa grande. Às vezes na parte do dia, tenho idéias ótimas que dão certo com os posts que tenho aqui. Mas é eu sentar na frente do PC, eu esqueço de tudo. E nem adianta falar pra eu anotar em algum lugar quando a idéia vem, que não dá certo também. É eu pegar no papel que a idéia brilhante se esconde. Se isso desse certo ou se cada vez que eu sentasse na frente do PC a idéia continuasse na minha cabeça, o blog teria mais do que um post diário mais alguma frase. O blog diariamente teria uns três posts ou mais, sem contar a frase. Tenho esse negócio de esquecer rápido as coisas. Por exemplo, enquanto escrevo esse texto eu tento lembrar o que eu fiz no meu dia todo. Não em apenas certa hora do dia, mas NO DIA TODO. Não lembro de absolutamente nada. Outro exemplo, eu tive uma idéia supimpa para um post. Mas adivinha? Isso mesmo. E agora estou escrevendo um post sobre a minha incrível habilidade de esquecer as coisas facilmente. Demais...

Nenhum comentário: