Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 22, 2009

Relembrando a infância

Ainda ocupado, de certo modo, vou fazer um post simples, que não tem muito a ver com nada. Ah, mas esse blog é meu mesmo, né? Então...
Eu já to morrendo de sono em uma hora dessas! Tão cedo ainda. Mas dormir cedo tem seus presentes, tipo acordar cedo, o que é bom. Mesmo. De verdade.
Ainda lembro quando eu brincava com os meus bonecos de ação. Era tão emocionante. Sempre tinha alguma idéia doida na cabeça para fazer de história. Quantas vezes combati o mal. E triunfei...
Alguns bons meses atrás, dois priminhos pequenos meus ficaram aqui. E eles trouxeram seus bonecos. Hoje em dia os bonecos estão muito mais articulados. Na minha época (como se eu fosse velhão) apenas os braços e as pernas eram articulados. Os braços articulados nos ombros e as pernas na cintura... Tenho um ou dois só que são articulados nos cotovelos e joelhos. Mas enfim.
Eles vieram e trouxeram os brinquedos deles. Aí me chamaram pra brincar. Estava à toa, então eu fui. Fiquei com um dos Max Steel de algum deles. Cheio de articulações. Só faltava piscar. E de repente me dei conta de que não sabia mais brincar com esses bonecos extremamente articulados.
É um tanto difícil mexer neles para os colocar em pé. Quando dá certo eles ficam um pouco tortos ainda. E até mesmo brincar com eles é díficil. São grandes e as articulações deles deixam todo o trabalho de dar uma mexidinha no braço um pouco mais difícil. E aí a cabeça vira para o lado, a perna "dobra", a mão fecha e outras coisas.
Prefiro ficar com os meus bonecos que só levantam os braços e as pernas. Fica mais fácil e aposto que se eles ficassem sabendo dos meus bonecos não muito articulados, eles iriam preferir esses.
Agora deixa eu ir me preparar pra dormir. \o/

Nenhum comentário: