Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 02, 2010

Música: Hallelujah

Ah, cara.
Vocês, que lêem o blog há algum tempo sabe que eu gosto de música. (na verdade, se você lê o blog há umas duas semanas você sabe isso.)
Então, ontem eu estava procurando no YouTube algum vídeo de Leonard Cohen para colocar aqui no blog.
E eu encontrei um vídeo com o música Hallelujah, uma das músicas mais bonitas de todos os tempos, em minha singela opinião, só que cantada por outro cara.
Jeff Buckley, pra ser mais exato.
E, para falar a verdade, eu conheço essa versão que ele fez há um bom tempo.

Chega de falação.
Vamos à música.



Demais.
Sempre ouço essa música quando estou meio triste ou sei lá como.

A música de Leonard Cohen que eu ia colocar aqui no blog, eu deixo para colocar outro dia.
Em uma situação que ela se encaixa.

Nenhum comentário: