Pesquisar este blog

terça-feira, dezembro 29, 2009

Um ano e duzentos posts depois: o Aniversário do blog!

É aniversário do blog hoje! Parabéns pra mim! O que você vai me dar de presente?

Eu aceito qualquer coisa! Quase qualquer coisa...

Até parece que foi hoje o dia em que eu escrevi meu primeiro post! Perguntei a opinião de alguns amigos para ver se estava bom e se eu consegui passar a mensagem que eu queria bem clara. Eles falaram que estava legal, então aí começou a minha jornada pelo mundo blog. Esperava ter algum final feliz com a pessoa para a qual eu escrevi o texto, mas não deu. Mas eu segui em frente, e aqui estou eu, escrevendo um post novo depois de um ano de blog.
Eu fugi do tipo "normal" e meio clichê de blogs que existem por aí (downloads, notícias, dicas, etc.) e resolvi fazer um em que eu escrevesse o que eu quisesse nele, mesmo se a maioria das pessoas não gostassem.
Tinha dias em que eu não conseguia escrever as coisas de um jeito rápido. Ficava horas para pensar em algo bom. Mas tinha dias em que eu estava mesmo inspirado e consegui escrever algo legal bem rápido. Por alguma razão que eu não me lembro agora, eu deletei alguns posts do blog, mas que foram re-postados algum tempo depois apenas para me lembrar o porque eu postei eles antes.
Há algum tempo atrás, comecei a escrever algumas frases idiotas aqui no blog. Aquele tipo de frase que você pode ouvir algum dia e nem perceber que ela é engraçada. E para balancear a idiotice, eu também comecei a postar frases um tanto profundas. Também teve a "Sessão Dicas", que era onde eu ia dar dicas sobre algum jogo, revista, filme, quadrinhos e essas coisas que eu acho legal, mas a sessão só teve três posts meia-boca. Mas não deixe de procurar o que foi "apresentado" nos posts.
Mas foi com os posts de "Max e Nat" que eu descobri o prazer de escrever alguma coisa um pouco mais complexa. Os textos de "Max e Nat" não são mais postados, mas mesmo assim são uns do que eu mais gosto. Se você entrar na Tag desses posts, comece e lê-los de baixo para cima.
Também não posso esquecer os posts que eu fiz por diversão e junto com o Mohican, o colaborador do blog.
Existem vários outros posts que eu gostaria de mencionar, mas o espaço é curto e as idéias também, então, qualquer dia eu volto para falar dos posts de que eu mais gosto.

Agora, depois desse flashback gigante que eu tive, gostaria de agradecer a todo mundo que segue o blog e aos que visitam sem seguir. Obrigado pela "preferência", e sempre conto com as suas visitas para colocar posts cada vez mais legais no blog. Espero que no próximo ano, o blog tenha posts cada vez mais interessantes. Obrigado e que venha mais um ano!

P.S:Leia todos os posts que você perdeu quando não estava seguindo, porque eles são os que eu mais gosto.


Nenhum comentário: