Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 11, 2009

Passando o tempo

Estava eu todo feliz jogando SimCity 4-Deluxe, quando lembrei que é sexta e que é dia de postar algo legal no blog. Então salvei meu joguinho e minha região recém nascida e vim tentar escrever algo legal no blog.... Hum.... Dejavù...
O pior é que eu não to com inspiração alguma pra escrever algo legal. Eu realmente não sei porque isso sempre acontece de tempos em tempos comigo. Mas deve ser o ambiente, o que eu faço, o que eu penso ou alguma dessas outras coisas óbvias.
Mas tanto faz também. Não estou desesperado tentando escrever alguma idéia brilhante e falhando a todo tempo. Apenas estou tentando escrever algumas coisas sem importância, que servem apenas para passar o tempo de um jeito divertido. Sabe, que nem aquele momento em que você está em uma palestra entediante sobre um assunto que você já consegue debater brilhantemente, e pega a folha mais próxima e começa a fazer alguns rabiscos nela. Desenhos engraçados, frases que tiram sarro da palestra, frases da pessoa que está falando lá na frente, uma caricatura da diretora e coisas assim. Nada muito importante. Coisas que você não vai colocar em um quadro e nem colocar em leilão por ser algo demais, inovador ou interessante.

2 comentários:

Laelia Melo disse...

mininu... é so colocar o que vier na cabeça!! mesmo que seja algo completamente idiota... rsrsrs falar coisa que vc gosta... por mais absurdas que seja... nao leva o blog como uma obrigaçao para escrever algo para outros... escreve pra si!!! como se fosso um típico diário!!! (nossa.. falei buniti!! kkk)

Unknown disse...

!!! \o/ !!!
Falou bonito mesmo Laah!!