Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Insano

Tanta coisa eu devia ter dito naquele dia. Coisas que te fariam mudar de idéia. Que me fariam mudar de idéia. Tudo aquilo já passou e todas as coisas que eu não disse pra você ainda me assombram de noite. Em meus pesadelos você continua a mesma. E você continua aqui me assombrando, como fazia antes. Mas agora não tenho a liberdade que eu tinha antes. Você já não me deixa sozinho, fica sempre me seguindo onde quer que eu esteja. Estranho isso, porque quando você estava realmente aqui, você quase não ficava perto de mim. Sempre estava longe, nunca se importava com o que acontecia comigo. E eu tentava fazer o mesmo, e fingia que não me importava com você. Mas eu me importava. Nunca parava de pensar o que você estaria fazendo. Ainda me pergunto a mesma coisa desde que você se foi. Deus, queria tanto parar de pensar essas coisas. Mas algum dia eu ficarei bem. Com ou sem você aqui. Talvez, no momento certo, você queira ser minha.


Nenhum comentário: