Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Tudo mudou

Ae pessoal! Quarta-feira. Meio de semana. Fim de semana chegando. Já perdemos aquela preguiça que dá na segunda. Mas, e daí? Provavelmente todo mundo que lê aqui já está de férias. Ou perto das férias ao menos. E fim de ano tem essa de dar preguiça antes da hora. Quando eu estudava, chegava novembro, já ficava desanimado de estudar. Mas ainda assim me dava bem em provas e essas coisas. Mas é verdade, que depois das férias de meio de ano era mais bagunça do que estudos mesmo. Até os professores pareciam um tanto cansados e torcendo para o fim do ano chegar definitivamente. E eu estava lembrando dessas coisas há algum tempo atrás, antes de dormir. Não me lembro especificamente do que eu lembrei, mas sei que eu dormi rindo, por assim dizer. Agora os "amigos" são outros, as vontades parecem ter mudado, o ambiente mudou, as brincadeiras mudaram. Parece que tudo mudou. E de certa forma, é verdade. Tudo mudou, menos eu.

Nenhum comentário: