Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Flashbacks

Ah! Tava pensando aqui... Falta menos de uma semana para o blog fazer aniversário, e eu não sei se faço algum post comemorativo fodão ou simplesmente um post legal. Alguma coisa flashback ou algo assim.
Não existe muita coisa a ser mostrada aqui. Eu assumo que grande parte dos posts são temporais. E que, talvez, hoje eu não sinta mais aquilo que sentia quando eu escrevi eles. Mas tudo bem, esse é um risco que eu resolvi correr. Ao fazer um blog em que eu expresso minhas opiniões e meus sentimentos, com o tempo eu posso ter mudado de idéia sobre algo, algum sentimento pode ter "acabado", e muito mais. Fiquei pensando há algum tempo atrás, como as coisas passaram rápido nesse ano e pouca coisa que realmente importa aconteceu. Daquelas coisas que não mudam sua vida por uns dois meses, mas pelo ano todo e por mais tempo ainda. É, não aconteceu nada disso nesse ano. Mas não me importo, eu não vivo para o futuro, eu vivo para o agora. É isso, eu acho. Por hoje, chega. To começando a só escrever o que eu to sentindo na hora, e não fazer muitos rodeios em meus posts. Senão fica uma coisa muito chata.

3 comentários:

Laelia Melo disse...

niver do blog!! humm tenta algo criativo... algum tipo de promoçao... rsrsrs tosca é claro... tipo.. quem ganha...leva pra casa essa maravilhosa cédula de 3 Reaiss!! Siimm.. minha senhora ai de casa... é fácil e pratica de usa!! economize ja!!! se vc ligar nos próximos 45 minutos... leva outra interamente gratis!!!
kkkk.. sacou como é né! rsrsrs
obs: num me leva muito a sério nao!! rsrss

Unknown disse...

Aee LaaH!
Boa idéia! Mas, só TreiReal? Podew ser uma cédula de.... quinze ou vintecinco... HOHO

Denderotto disse...

Parabens ao Blog.Visitem meu Blog,Virem Seguidores e Comentem,você tambem Roquenrow que virou seguidor do meu blog mas nunca comentou,Comenta Meus posts lá.

http://infinitegamesdenderotto.blogspot.com/