Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 25, 2009

Fim de Natal

Natal. O dia das luzes piscantes. Ou o dia em que desligamos as luzes piscantes. Não sei. Pessoas mais ortodoxas tem o dia certo de desligar os enfeites brilhantes, dia esse que eu não sei qual que é. E existem outras coisas toscas também. Mas nem vou falar.
Mas, como foi que vocês passaram o dia? Eu passei o dia em casa, normal. Pra mim, é só mais um dia. Nada de mais. Assim como dia de ano novo. Enquanto retardados gastam dinheiro com fogos de artifício, eu estou fazendo algo que eu gosto. E isso até inclui olhar os fogos de artifício. Mas de qualquer forma, é apenas mais um dia. Colocamos um ponto final em um dia e começamos outro a partir daquele momento. Igual qualquer outro dia. Tanto faz se tem festa, bebedeira, comideira ou alguma coisa assim. Pra mim, vai ser sempre a mesma coisa.

Nenhum comentário: