Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Viajando legal

Sabe quando você está tendo um dia perfeito e de repente você fica triste? Ou indisposto?
Esses dias pra trás eu tive isso. Não lembro mais o dia e nem o porque de eu ter ficado indisposto/triste. Mas quando eu fico assim, eu fico muito pensativo. Penso sobre o passado, futuro, presente, todos misturados, situações que legais que aconteceram, situações que seriam legais se tivessem acontecido. Enfim, eu viajo legal.

Me peguei pensando em um "caso" que eu tive lá pelo ano de 2006. Longe. Quando eu queria a garota, ela não me queria. Quando ela queria, eu já tinha superado, mas mesmo assim a gente tentou alguma coisa. Mas não deu certo. Eu já não estava muito afim de tentar mais. Não com ela.
Aí a gente "terminou" o que a gente nem começou direito e ela voltou para o ex-namorado dela, que dizia que amava ela. Então, ele engravidou ela e deu um pé na bunda dela, que veio de volta pra mim. Mas eu já não queria nada mais mesmo com ela. Ela ia ter um filho! O que é demais e lindo, mas o filho não era meu, então nem pensar de criar o filho de outra pessoa.
Lembrando disso tudo, eu ri.
Sim, pode ser estranho pensar algo tão enrolado assim e somente rir. Não pensar em alguma outra solução para o problema. Mas quem se importa? Tudo já passou e do jeito que eu estou agora está legal.
Ainda gosto da garota como amiga. Ela é demais e acho que já está até namorando outro cara que, felizmente, não sou eu. Mas o que será que teria mudado se eu tivesse ficado com ela, quando ela voltou pela segunda vez?
Isso, caros amigos, eu nunca vou saber. Felizmente.

Nenhum comentário: