Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Falta do que dizer

Sexta-feira e eu quero postar alguma coisa. Rápida, pelo menos. Não tenho mais nada a fazer nesse fim de ano. E tô com preguiça, então... é isso aí.
Se vocês tem um neurônio no cérebro, devem ter percebido que o natal está chegando. Dá pra perceber isso pelas ruas amontoadas de gente mal-educada com sacolas, pelas luzinhas coloridas brilhando, pela polícia aglomerada no centro da cidade, pelos parentes distantes te ligando, pelas frases idiotas colocadas em perfis de sites e muitas outras coisas. Mas enfim, porque eu estou falando tudo isso? Não sei. Deu vontade de falar e falei. A verdade é que eu acho uma palhaçada esse negócio de natal. E todas as outras datas comemorativas. E muitas outras coisas que não fazem a menor diferença na vida de ninguém. Eu só dou algum desconto para a data de aniversário. Mas com alguns limites. O porque disso tudo estar sendo dito aqui hoje tinha alguma razão. Mas eu esqueci, o que é normal. Bom, vou lá. Bom final de semana e se cuidem.

Nenhum comentário: