Pesquisar este blog

terça-feira, junho 02, 2009

Sonhador

“Beijo você querendo confirmar

A continuação do nosso sonho

Com certeza você se esqueceu

Das noites solitárias”


Não me lembro onde foi que ouvi isso.

Mas com certeza é o que eu sinto a maioria das vezes que acordo, e vejo que nada do que eu sonhei realmente aconteceu.

Minha vida é muito mais emocionante quando estou dormindo. Então, tento dormir o máximo possível...

Você está sempre lá, comigo.

Não importa qual seja a situação, você está lá.

Sempre juntos, rindo, sorrindo, tendo as melhores conversas que alguém pode ter na vida!

E no fim, é tudo um sonho.

Você, na verdade, nunca está aqui comigo.

E eu não sei por que isso ainda me deixa triste.

Eu queria sim estar com você. Não posso esconder isso. Preciso ser um pouco real, às vezes.

E eu queria morar em seus sonhos também.

Ser a pessoa que você sempre pediu a Deus em segredo.

Ir todo dia à sua casa e essas coisas que pessoas especiais fazem.

Eu sinto que posso ser melhor pra você. Eu sinto que posso ser essa pessoa que você pediu a Deus.

Eu só queria uma chance. Apenas uma!

Para poder mostrar o quanto amo você.

Para que eu pare de viver em um sonho.

E que eu possa viver de verdade.

Nenhum comentário: