Pesquisar este blog

terça-feira, junho 30, 2009

Final de Semana de Nat

Sexta-feira! O dia que pedi a Deus para chegar e não ir embora mais.

Eu e Max temos muito tempo para ficarmos juntos no fim de semana. Adoro passar um tempo com ele.

Na noite de sexta, normalmente não fazemos nada. Ficamos em casa, conversando, namorando, falando coisas. Uma noite perfeita para mim. Adoro conversar com ele sobre nosso futuro.

Penso em tocar no assunto de sermos pais. Mas mesmo estando juntos há dois anos já, ainda acho cedo para tocar nesse assunto. 

Apesar de às vezes achar que ele queira uma criança e ter certeza de que ele seria o melhor pai do mundo.

Nessa noite, nem vi a hora que eu fui dormir. Estava exausta de tanto namorarmos.

Na manhã de sábado levantamos juntos para o café da manhã. Um acontecimento de final de semana.

Misturamos umas frutas no liquidificador e fizemos um misturado que não ficou lá essas coisas, mas que Max pareceu ter adorado.

Rimos muito e começamos o dia muito bem.

Na tarde de sábado, fomos na praça da cidade. Nós rimos muito vendo as crianças brincarem lá.

Eu me abri com ele nessa tarde. Disse a verdadeira história do fundo do copo e ele me afirmou que nunca ia deixar de me amar nem de ter momentos juntos comigo, não importa o que aconteça. Ele adora esses momentos que temos juntos para conversar.

Na noite fomos a um bar e estava tocando Bob Dylan! Adoramos o lugar e o clima, e ficamos ali mesmo, conversando e namorando.

Eu me abri com ele de novo.

Disse que às vezes sinto medo de ser despedida do emprego. Tentei tocar no assunto de que não gosto de correria na manhã, mas não consegui.

Ele me disse para não me preocupar, porque sou a melhor da empresa.

Também disse que dá vontade de me demitir quando o estresse é muito. Ele sorriu e me abraçou. Não disse nada como “Aguenta firme!”, “Não se preocupe, tudo dá certo no fim do dia.”.

Ele só sorriu e me abraçou.

Queria ter tocado no assunto de ligar para ele, mas ele não gosta de receber ligações em horário de trabalho, então nem falei nada.

Ficamos ali no bar por um tempo, então fomos para casa. Namoramos e dormimos.

No domingo, basicamente, não houve nada.

Ficamos na cama o dia todo namorando, fazendo carinhos, falando besteiras, rindo.

Só levantávamos para pegar algo para comer.

Ficamos na cama mais por minha causa.

Queria passar mais um tempo junto com Max antes de voltar a nossa rotina infernal.

Sinto que a gente deve ter mais momentos assim, juntos, alegres.

Eu adorei o clima que ficou na casa. Ficou muito calma.

À noite ele alugou um filme para vermos juntos. Nem lembro o nome, mas estava interessante. Até a parte que eu peguei no sono e dormi ali mesmo, coladinha nele. Adoro dormir colada nele.

Ele me pegou e me levou até a cama.

Percebi de novo e fingi estar dormindo. Ele novamente ficou me olhando e finalmente dormiu.

Dei um beijo nele e tentei dormir abraçada com ele.

O melhor jeito de começar a semana.

Nenhum comentário: