Pesquisar este blog

terça-feira, junho 23, 2009

Final de Semana de Max

Finalmente. O dia que eu esperei a semana toda! Sexta-feira. Eu e Nat temos muito mais tempo disponível no final de semana. Sem nenhum trabalho para fazer em casa então, o fim de semana fica uma maravilha.

Ficamos na noite de sexta, somente juntos. Não fomos para lugar nenhum. Ficamos sentados um bom tempo conversando sobre o dia, o que é praxe. Namoramos bastante e demos umas boas risadas e pensamos um pouco no futuro.

Às vezes me pergunto quando é que ela vai tocar no assunto de sermos pais. Sinto que ainda não estou pronto para ter um filho nesse momento. Faz apenas um ano e meio que estamos morando juntos, e temos dois de namoro. Ainda é pouco para mim.

Dormimos na noite de sexta como anjos. Muito cansados depois de namorarmos muito.

Na manhã de sábado fizemos o café da manhã juntos. E levantamos juntos, o que não acontece no meio da semana, não importa o dia ou o quanto nos esforcemos para isso acontecer.

Fizemos uma mistura de nem lembro mais o que era aquilo no café da manhã. Não estava particularmente muito gostoso, mas foi muito divertido fazermos isso juntos. E é sempre ótimo ver e ouvi-la gargalhar.

Na parte da tarde, fomos dar uma volta na praça central da cidade. O que foi muito bom. Ela se abriu comigo pela primeira vez em dias!

Ela disse que quando fica olhando o fundo do copo de café, na verdade ela não se imagina lá no fundo pedindo socorro. Ela fica triste por pensar no futuro e imaginar como seria se não tivéssemos momentos que sempre temos no sofá nos dias de semana, sabe? Juntos, sorrindo, se divertindo. Ela tem medo de isso sumir.

Disse para ela que isso não ia acontecer. Gosto muito dela para deixar nosso fogo se apagar. E que os momentos que eu passo com ela são os melhores do meu dia, não importa que dia. E disse que estava adorando aquele momento ali, juntos e conversando.

Na noite de sábado fomos a um barzinho onde tem música nos finais de semana.

Tinha um cara lá tocando... Bob Dylan! Não acreditamos naquilo. O nosso momento sofá poderia acontecer ali, com o climinha certo.

Ela se abriu comigo de novo.

Disse que sente um pouco de medo de ser despedida. Disse que às vezes se sente insegura quanto ao seu trabalho, e que nos momentos de estresse, pensa em desistir da carreira.

Uma boa idéia seria ela ligar para mim, e falar comigo, não importa que hora seja. Mas nem falei isso pra ela, ela não gosta de ligar pra ninguém no horário de trabalho.

Ficamos mais um tempo ali, ouvindo Dylan e fomos para casa.

Namoramos e dormimos.

No domingo não aconteceu muita coisa.

A gente ficou deitado na cama praticamente o dia todo, e só levantávamos para pegar algo para comer.

Foi, em minha opinião, o dia mais perfeito que eu poderia ter no domingo!

Junto com a mulher da minha vida o dia inteiro, deitado na cama, fazendo carinho, falando baixo, falando besteirinhas.

Foi o melhor dia da minha vida!

À noite, tomamos um banho e assistimos a um filme juntos. Ela dormiu perto do fim, encostada em mim. Eu a peguei e a levei para a cama. Fiquei lá, olhando ela dormir até pegar no sono.

Um ótimo jeito de começar a semana.

Um comentário:

Teena disse...

Aiiinn essa post
foi emocionantee

Heey contiinuaa escrevendo
essa sériie aii que vou acompanhaar ' :D