Pesquisar este blog

terça-feira, maio 19, 2009

Mortal*

Sempre que eu, mortal como muitos por ai, erro em algo, ou com alguém, sou prontamente excluído da vida dessas pessoas.
Acho que só eu nesse mundo erro e não sei. E o resto do mundo e as pessoas que conheço nunca erraram na vida e me excluem por isso.

Sou um mortal, simples, com defeitos, que às vezes segue instintos muito rápido, que se engana e que comete erros.
Mas acho que vivo no meio de deuses onipotentes, que nunca erram, que fazem sempre tudo certo, que tem a resposta certa para todas as perguntas existentes e todos os caminhos certos se apresentam às suas frentes.
Movem montanhas, mudam rios e mares de lugar, só para ficar mais apropriado para eles nunca cometerem nehum erro e parecerem mortais.
Imortais que, muitas das vezes são lembrados apenas pelo que fizeram de certo na vida... E isso é meio triste, porque se eles sempre têm as respostas prontas para seguir, qual é o aprendizado que elas têm?
Quer dizer que elas sempre vão saber a mesma coisa em toda a vida delas? Uou... Que saco...
Enquanto eu, um mortal, cheio de erros, aprendo cada vez mais com meus erros, sempre tenho algo para evitar fazer.
Porque a vida é um eterno aprendizado (onde eu ouvi isso?) e se você nunca errou na vida, então quer dizer que você nunca aprendeu nada também.
E você é sempre lembrado pelas coisas que aprendeu a fazer direito, e não pelas coisas que sempre acertou sem nem mesmo ter alguma dúvida.

*Post Anteriormente Deletado

Nenhum comentário: