Pesquisar este blog

sábado, maio 09, 2009

A volta dos que não foram... (Mas que podiam ter ido...)

-Eles voltaram...
-Quem?
-Você não sabe ainda?
-NÃO!!! QUEM FOI QUE VOLTOU, CARAIO!!!!!
-Calma, Beth...
-Os Black Eyed Peas voltaram...
-Uh, grande coisa...

Foi nesse diálogo totalmente excelente que eu descobri que os Black Eyed Peas voltaram com um disco novo...

Não lembro o nome do disco (e nem faço questão de saber...), mas é simplesmente, mais do mesmo...
E também, não fiz muita pesquisa neles, mas tudo bem, tenho quase certeza de que esse será um disco normal de hip-hop, em que a maioria das letras dizem "Balança o Traseiro!", "Desce e Sobe", "Sou um cafetão", "Tira minha roupa", e mais desses novos clichês do hip-hop.

Aquela velha historinha de sempre com as letras, e com os vocalistas do grupo.
Se o cara Mexicano do BEP não cantava quase nada nos discos de antes... nesse tá no mesmo...
Se o Will.I.Am cantava a maioria das letras junto com a Fergie(NotSoLicious, na minha opinião), nesse álbum tá a mesma coisa...
Enfim, que nem falei lá em cima, mais do mesmo...

A última música a sair deles, se eu não me engano, foi Pump It...
E deu maior rolinho, eu acho, porque a música toda é sampleada de uma outra música Surf de meados de 90. Eles só cantaram e deram uns gritinhos na música e falaram "Eba, somos originais!".

Agora, com vocês, a volta dos que tinham que ter ido pros quintos...
Black Eyed Peas...



Blergh!!!!

Você lembra qual foi a música que... hum... revelou eles para o grande público né?
"Where Is The Love?" foi a música que comecei a ouvir falar deles.
E com esse título na música, corri atrás da letra dela traduzida, para ver o que ela dizia.

É uma música muito boa, com uma mensagem bem legal, e quando vi essa letra com um grupo de hip-hop, logo pensei que eles seriam os melhores do hip-hop, lembrando bastante algumas músicas de protesto de antigamente.

É.. mas na próxima música que ouvi deles, já não tavam lá com muita importância para passar uma mensagem para as pessoas...
Só queriam fazer festa...

Aí depois de muitas decepções com eles, incluindo a maior de todas com Pump It, comecei a me perguntar:
"Será que eles esqueceram onde está o amor?"

Nenhum comentário: