Pesquisar este blog

segunda-feira, maio 25, 2009

Uma Listinha para passar o tempo...

Hoje não vou falar nada de Nerd, mesmo hoje sendo o Dia do Orgulho Nerd e mesmo me considerando um Nerd.
Tem meio mundo falando disso e quero fazer algo diferente.
Então, fiz uma listinha!
Não, não to indo no mercado. É uma lista de músicas que, na minha opinião você deve ouvir, porque são muito boas ou tem clipes muito bons.

Hum, vou avisando aqui que não achei nenhum desses clipes com a opção EMBED do YouTube, porque só achei vídeos de artistas colocados pelo perfil de suas respectivas gravadoras, e elas tiraram essa opção. UFA!

Vou começar a lista agora.

Clique >AQUI< para ouvir Out Of Time-Blur Música experimental, na minha opinião, muito bem feita. O clipe é simples, mas é muito... cativante.

Clique >AQUI< para ouvir Good Song-Blur Uma das músicas mais perfeitas que já ouvi, e com o melhor clipe também! Essa música é simplesmente a melhor do Blur. (De novo?)

Clique >AQUI< para ouvir Redemption Song-Bob Marley Essa música do Bob é uma das melhores dele. Ele realmente acertou em tudo nessa música.

Clique >AQUI< para ouvir Closer-Travis Muito boa essa música, com um clipe muito bom também. Não é uma das minhas preferidas, mas é muito bom de ouvir.

Clique >AQUI< para ouvir El Mañana-Gorillaz Na minha opinião, uma das melhores músicas do Gorillaz de todos os tempos! Mas, na minha opinião de novo, perde para Hip Albatroz.

Clique >AQUI< para ouvir Heard'em Say-Kanye West feat. Adam Levine
Para aqueles que, possivelmente, viriam a dizer que não falei nada de Hip-Hop, tá aqui, uma das melhores músicas desse estilo dos últimos tempos, na minha opinião.
Nem todo clipe de Hip-Hop tem que ter mulheres peladas e o Rapper no meio delas dando uma de cafetão.

Bom, essa foi minha listinha nada Nerd de hoje.
Talvez eu faça mais listinhas como essa, com algum tema diferente.
Mas espero que gostem das músicas.

Nenhum comentário: