Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 21, 2009

Novo Cronograma do Blog!

Bom...

Já faz um tempo que to com vontade colocar ordem nesse galinheiro que é meu blog.
Tá muito desorganizado essa joça.

Então, criei um cronograminha de posts, e cada dia da semana eu espero estar colocando aqui alguma coisa relacionada com o assunto a ser tratado.

Então, pra vocês agora, o cronograma!

Segunda- Será meu dia.
Nesse dia, vou colocar qualquer coisa que eu quiser, sem seguir nenhuma regra, talvez até muitos Posts nesse dia.

Terça- Será o dia das Histórias.
Nesse dia, vou colocar histórinhas que eu faço às vezes, como "Suicida".

Quarta- Será o dia das Notícias.
Nesse dia, vou escrever aqui sobre qualquer coisa que eu ache interessante de publicar, desde tecnologia, diversão, música e tals....

Quinta- Será meu dia, de novo.
Você já sabe como funfa esse dia.

Sexta- Será o dia da Sessão Dicas.
Nesse dia, eu dou dicas de coisas que eu achei interessante, seja na música,no esporte, na literatura, na tecnologia, nos games. Enfim, vai dar pra saber meu gosto esses dias.

Sábado e Domingo- Esses dias não terão tema, ou seja, posso colocar posts de qualquer coisa ou simplesmente não postar sobre nada.

Tá aí, galera.
Vou seguir esse cronograma o máximo possível, e tentar fazer do meu Blog, um chiqueiro mais organizado.

O_o''

Nenhum comentário: