Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 11, 2009

Infância²

Tudo parece bem mais fácil quando a gente é criança, ou até onde durar a inocência.
Já tenho um post assim por aqui no blog, mas sei lá, hoje eu estou meio nostálgico. Ou triste. Não sei.
A vida nunca parece complicada na infância. Tudo o que tem pra fazer é brincar, ver desenhos na TV, fazer desenhos, cair de bicicleta, tirar casquinha de machucado... Essas coisas que a maioria de nós fizemos quando erámos pequenos. O que eu mais fazia quando criança, era jogar video game, ver desenhos e desenhar. Na verdade, não lembro de muita coisa da minha infância, só lembro que eu era muito feliz. Mais frequentemente do que agora, que já sou adulto ou algo assim. E não tenho mais muito tempo para fazer essas coisinhas pequenas e simples que fazia quando criança. Tudo parece grande demais, às vezes errado demais. Nunca se tem um tempo para parar e pensar sobre o que está realmente acontecendo. Tudo é corrido. Não se tem tempo suficiente para você fazer o que te faz feliz. Ou bem. Não são coisas grandes, nem tão importantes para outras pessoas. Apenas coisas que você faz para se sentir confortável consigo mesmo.

Nenhum comentário: