Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 04, 2009

Blogs que Eu Leio

Bom, hoje não tenho muito o que dizer.
Esses dias atrás o Mohican veio me perguntar quantos blogs eu seguia. Eu não consegui responder, porque é bastante, mas aqui nesse post vou colocar os que eu mais entro frequentemente.

- Suri A menina sem cérebro *
Esse blog é de uma colega minha! Ela é super engraçada e meio sem noção, o qu é demais!
Ela faz posts no blog de qualquer coisa: notícias de famosos, notícias estranhas e sempre com humor negro muito bom!

Basicamente,Nerdice

Esse blog, como o nome diz, trata de assuntos nerds. Sempre tem umas matérias muito boas lá, com textos curtos e bem humorados.

Eu Já Vi Fantasmas
Como o nome diz, se trata de assuntos relacionados a fantasmas e também a coisas sobrenaturais. Os textos são muito bem feitos e explicados, e às vezes rolam uns vídeos e fotos muito bons. Não chega a dar medo, mas é um dos melhores blogs desse segmento.

Nerd Maldito
Outro blog que se trata de assuntos nerds, mas esse é um tanto mais bem-humorado em quase todos os posts. Sempre tem algum link interessante e algumas fotos engraçadas. E um pouco de humor negro também...

Medo B

Outro blog com temas sobrenaturais e coisas do tipo. Mas esse é um tantinho mais cético, com posts que terminam abertos a sugestões dos usuários, perguntando se acreditam ou não no assunto e se acha que é fake.

online Joey
Esse é mais um blog com assuntos nerds, mas na minha opinião o melhor, por ter textos pequenos, assuntos tratados com humor e quase sempre um vídeo ou uma foto engraçada.

Teatro de Bonecos
Agora, esse é o melhor! Ele é administrado pelo dublador Guilherme Briggs, que dubla o Buzz Lightyear de Toy Story, o Cosmo de Padrinhos Mágicos, o Kronk de A Nova Escola do Imperador e muitos outros. No blog ele pega uns bonequinhos que ele tem e "coloca" em situações bizarras e tira fotos e depois coloca uns balões de fala muito engraçados. O melhor em matéria de humor. Visitem o blog para ver do que eu falo.

fernandotecnobox
Esse blog trata de tecnologia em geral. É demais porque os textos são pequenos e de muito fácil entendimento, com uma linguagem simples, impossível não entender o que o autor fala.

(Bom, esse é um post um tanto precário na verdade. Sou péssimo em descrever qualquer coisa!
Mas eu tentei explicar para vocês da melhor maneira possível! Me deem uma folga porque tá bem tarde também.)

Ficam os links dos blogs aí para vocês os visitarem. Garanto que eles são muito bons.

2 comentários:

Angelogpc disse...

oba! eu sou especial *-*

ah, agora posto uns textos uqe não são TAAAAO curtos assim xD

Unknown disse...

\o/
Opa Ang. Tá demais os Posts lá do BN!!!