Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 25, 2009

Amnésia

Era uma segunda? Tinha acordado rápido. Nem me lembro de ter me arrumado. E então corri pra lá. Também não me lembro muito do caminho. O que eu vi, senti direito. Não consigo falar com certeza. Só uma coisa. Eu estava nervoso. Ansioso. Queria estar lá já. Do lado. Esperando. Mas foi uma hora da minha vida que eu não vou lembrar. Junto com tantas outras horas que eu não me lembro mais. Mas quando cheguei foi perfeito. Você lá. Apoio. Concentração. Olhos nos olhos. E tudo o mais. Foi uma das horas que eu nunca quero esquecer na minha vida toda. Mas não sei se vai ser possível. Esqueço as coisas facilmente. Já não lembro o som da voz do meu pai. Nem da minha avó. São coisas que normalmente alguém normal não esquece. Mas eu esqueço. E isso é um problema. Nomes, endereços, telefones, vozes, cheiros, ações. Tudo perdido. Em algum lugar no tempo. Em algum lugar na minha cabeça. Não lembro nada por muito tempo. Quando era o seu aniversário mesmo? Só sei o meu. E ainda sei porque tenho anotado. Senão esqueceria tudo também. Nome, endereço, telefone. É ruim acordar e não saber quem você é. Ter que descobrir as coisas por anotações em um caderno que já é antigo. Sorte eu ter um dom que me dê o dinheiro suficiente para seguir com a vida. Praticamente normal. Ninguém sabe que eu tenho isso. Eu acho pelo menos.

Nenhum comentário: