Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 23, 2009

Notícia: 100 Posts!

Aee pessoas que leem meu blog!
Passamos a marca de 100 posts!
Eu criei o blog em dezembro do ano passado querendo escrever aqui desabafos, histórias que eu faço. Coisas da minha cabeça, entendem? E apesar do blog não estar ainda muito conhecido, com quatorze seguidores ainda, eu sinto que estou conseguindo pegar a atenção de algumas pessoas com alguma coisa diferente.
Quer dizer, a maioria dos blogs que eu já vi, são de downloads ou de pornografia. Coisas que vemos em qualquer lugar na internet. E mesmo com isso para ver, essas quatorze pessoas escolheram o meu blog para ler.
Nesses 100 posts passamos por altos e baixos. No começo do ano fiquei um tempo sem escrever nada, mas quando voltei, consegui colocar o blog de volta nos trilhos, mas ainda de um jeito irregular. Aí eu chamei o Mohican para ser meu parceiro de posts. Primeiramente ele chegou aqui para escrever a Sessão Dicas (você lembra dela?), mas depois de um tempo resolvemos extinguir essa sessão, que fugia dos padrões do meu blog. Agora o Mohican aparece de vez em quando nos posts, mas ele me ajuda com algumas coisas nos posts que eu faço também. Só não escrevo os créditos, mas agora todos sabem que ele realmente me ajuda.
Apenas de algum tempo para cá, depois da entrada do Mohican, conseguimos fazer o blog menos irregular, com posts mais frequentes. Começando com Max e Nat, que é o queridinho de quem le o blog. Estamos em falta de Max e Nat, mas logo voltaremos com os posts deles.
Agora é que o blog está realmente ficando regular, com posts muito mais frequentes. Às vezes até com dois posts diários.
Há pouco tempo, inauguramos outra sessão do Blog. As Frases Toscas, que são apenas frases que soam engraçadas ou que passam despercebidas por nós no dia-dia. E junto com as Frases Toscas, veio a sessão das Frases, que são aquelas frases bonitas, que muita gente já ouviu. Ou frases de algum personagem interessante.
Enfim, o Blog nesse tempo passou por mudanças frequentes. Algumas boas, outras que ainda não fizeram muita diferença. Mas já chegamos em 100 posts! E eu que quis largar o blog no começo do ano...
Agora, queremos agradecer todas as pessoas que seguem o blog, e todas aquelas que não seguem, mas que dão uma passada por aqui todos os dias. Obrigado pela força, galera!
E que venham mais 100 posts!

3 comentários:

Teena disse...

Ownnn Congratulation Honey =D


Sorry' poisé não foi o pst que você esperavaa =/ '

maas eu tiive que fazer aquele
psot não tiinha nada mais útil pra postaar ksaoksaokas '


beiijos ' =D

Teena disse...

Vishi nem me fala em música em inglês queu depois vira versão sertanejaa é um cú mann !

muiito feio aquiloo '
dá mó dóziinhaa
as musiicas em inglês são suuper
fofiinhas e liindiinhas
e eles fazem essas coiisas com
as coitadas das músicaas '

é fodaa !

Unknown disse...

Pior que é Surii!!
As músicas fodonas na versão original e vem um cara com calça racha bago e estraga ela. Paquipariuviu...
Pior foi a do Aerosmith que te falei "I Don't Wanna Miss A Thing" em versão sertão é uma desgraça. Caçar esses caras que estragam a música dos outros até o Inferno...Ò_Ó