Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 17, 2009

Carta

Peço que espere por mim. Eu estou esse tempo todo apenas esperando sentir os seus lábios nos meus. Tenha paciência, querida. Eu volto para casa logo. Não estrague nosso amor por insegurança. Eu te prometo que eu vou voltar. Eu já te prometi isso, lembra? Quando eu fui embora, naquele dia que não consigo me esquecer mais. Você chorando não é a última imagem sua que eu quero para lembrar. Por isso prometi a você que eu voltaria. Quero sair logo desse inferno e ficar com você. Até o dia em que estivermos velhinhos, olhando nossos netos brincarem no quintal. E vamos ver essa carta nesse dia. E nos sentiremos bem por ter cumprido nossas promessas.

Espere por mim, amor.
Prometo que volto.
Seu amor me dá forças para lutar.
Eu te amo.
Beijos,
John.

5 de junho de 1944



                                                                   

*Pequeno texto que eu fiz para lembrar de todas as pessoas que morreram durante a Segunda Guerra Mundial, e em tantas outras guerras que já ocorreram.  E para lembrar todas as mulheres que ficaram esperando seus maridos e filhos voltarem da guerra. Esperaram eternamente...                       

2 comentários:

Teena disse...

Noossa ! que liinda essa cartaa '
AMEII *_*

Unknown disse...

Eita Suri! \o/
Obrigado pelo comentário.
Você tava meio sumida... XD