Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 30, 2009

Outra pessoa

Você nunca fala nada explicitamente. Sempre fala por trás de indiretas que não tem o mesmo sentido do que você sente. Você não consegue diferenciar o sentimento da vontade. A mentira da verdade. Nem mesmo o presente do passado. Eu sou outra pessoa. Não metafóricamente, como se eu tivesse mudado. Mas literalmente. Eu sou outra pessoa. Não sou o mesmo cara que você andava há meses atrás. Não tenho as mesmas falhas, não tenho os mesmos gostos, não tenho a mesma cabeça. A pessoa do passado te maltratava. Eu sei, porque você me contou. Mas eu repito: EU não sou a mesma pessoa. Nós não faremos as mesmas coisas juntos, nossos gostos não são os mesmos para algumas coisas e muitas outras coisas que eu sou diferente e que você pode achar esquisito. Ou simplesmente achar diferente e tentar mudar. Outra coisa sobre mim: Eu não mudo por ninguém. Não vou fingir ser alguém que eu não sou pra você gostar mais de mim. Ou menos. Vou ser sempre essa pessoa que você conheceu há algum tempo atrás. A pessoa pela qual você se apaixonou. Ou não. Outra coisa sobre mim: EU odeio falsidade. Se você não gosta de mim, me diga. Mas mesmo assim não vou mudar pra te agradar. Por nada. Nem se a falta da minha mudança fosse resultar em alguma quebra de relacionamento entre nós dois. Ou você realmente gosta de mim pelo o que eu sou, com minhas falhas, minhas qualidades, minhas manias, meu jeito de fazer piadas com coisas sérias... Ou então você não gosta de mim e somente atura essas minhas coisas por alguma razão que só faz sentido nessa sua cabeça confusa.

Nenhum comentário: