Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 16, 2009

Falando de Max e Nat

Oi!
Faz pelo menos umas três semanas que não posto nada de Max e Nat aqui no blog. Mas tem uma boa razão para isso. Boa na medida do possível. To meio indeciso qual caminho devo dar para a história. Mas tranquilo, os caminhos que eu tenho disponíveis são todos bons. Possivelmente.
Sei que Max e Nat são os melhores posts que eu coloco aqui no blog (Muita gente fala isso. Não é modéstia...) e não vou matar eles. Não, isso não. Eu me divirto escrevendo eles, imaginando as cenas. Principalmente as cenas do trabalho dos dois, já que nunca citei de verdade no que eles trabalham, simplesmente falei que trabalham. Quem sabe os dois tenham um trabalho escroto que paga bem, mas eles dizem que o trabalho é bom. E olha eu falando na terceira pessoa, como se eles existissem mesmo. Engraçado. Talvez, pode ser, que existam pessoas com a mesma rotina que eles.
Na verdade, tenho o "roteiro" para umas três ou quatro histórias mais deles. Só falta eu colocar mesmo no papel de um jeito que faça sentido. E que não atrapalhe mais nenhuma coisa deles no futuro. Quero continuar escrevendo o dia-dia deles. Então, se algo ruim acontecer com algum deles, vou matar minha diversão. Então, nada de mortes. Não eles, pelo menos.

Agora quero falar algumas ideias que eu tenho para eles.
Talvez a mãe de Max tenha que ficar no apartamento deles por um tempinho. Irmão ou irmã de Max aparece na história um tempinho também. Promoção no trabalho para Max ou Nat, indeciso ainda. Algumas férias para eles em algum lugar desconhecido. Coisas do passado aparecendo de novo na vida do casal. Enfim, tenho mais algumas possibilidades para o futuro deles. Mas são todas coisas boas, que no fim dão certo na medida do possível.
Não tenho a menor vontade de colocar um filho aí no meio. De jeito nenhum! Alguém que lê o blog me perguntou quando eles teriam filhos, e eu disse que seria em um futuro muito, mas muito distante.

Bom, acho que era isso que eu queria falar pra vocês, leitores do blog mais irregular do mundo.
Qual era a razão de não estar postando nada deles e aproveitei para exibir algumas ideias que tenho para o casal. Mas são todas apenas possibilidades. Podem acontecer e podem não acontecer. Menos o filho, que eles terão em um futuro longínquo.
E os novos dias de postagem de Max e Nat continuam de pé. Agora vão ser nas terças-feiras e nas sextas-feiras, como já tinha falado antes.
É isso. Paciência.
Abraço! \o/

Roquenrow

2 comentários:

Teena disse...

Meell ! porquue sempre as sogras '
tem que fazer umas visitiinhas as vezes !?
ksaokaskkaks :P

Aiin posta logoo entãoo ' =D

aiin maas você nem é doiido de colocar um filho aí nessa históriia 'iria estragar tudoo '
ksaoksaoksas :P


beiijos queriido ;*

Unknown disse...

Haha! Verdade Suri. As sogras sempre estragam a vida feliz de um casal. HAhaha!
E não se preocupe. Eles não terão um filho! Também acho que ia estragar tudo. E ia ter que fazer algumas mudanças, também. Nada de filhos!! \o/