Pesquisar este blog

segunda-feira, setembro 21, 2009

Não diga adeus

Quantas vezes fiquei acordado só pensando em você? Aposto que já se esqueceu de todas noites frias em que eu te esquentei. De tantas coisas que eu podia estar fazendo eu escolhi você. Isso não é o suficiente? Será que eu nunca serei suficiente para você?
E todos aqueles momentos que passamos juntos e nos divertimos? Eles não adicionaram nada para você. Sempre tentei fazer o meu melhor. E é difícil saber que o meu melhor nunca foi o suficiente para te agradar, para te fazer feliz. Mas não dá para esquecer nossos momentos. Você vai estar sempre guardada em mim, no meu coração. E pode ser que eu tente reviver com outras pessoas o que eu vivi com você. Mas não será tão intenso como foi com você.
E agora, olhando o meu, o nosso passado juntos, não sei mais o que dizer para que você entenda que eu sempre te adorei. Nosso tempo juntos não vai ser em vão. E quando eu voltar para casa, com você do meu lado, vou fazer de tudo para que eu não estrague esse nosso relacionamento. Porque é sempre difícil dizer adeus, e será muito mais difícil dizer adeus para você.



Nenhum comentário: