Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 24, 2009

Pelo que é importante.

Meio cansado. Nada pra fazer. Nada pra fazer... Talvez. Às vezes as coisas acontecem tão fácil. Outras vezes fico horas na rua andando e não acho nada de bom ou divertido para fazer. Tenho ótimas ideias para colocar em prática. Fico ouvindo música instrumental o tempo todo. Passando músicas aleatoriamente pelo YouTube ou ouvindo na minha cabeça. Até alguma ideia vir. Ou um pensamento ir embora.
Meio cansado de seguir suas mentiras. Sempre acabo no mesmo lugar. Sempre te vejo chegando e sei que não tenho chance. Mas não sei porque, eu fico. Deve ser um vício. Você. Sempre tentando ter a razão. E sempre ficando com a razão, mesmo se eu estiver certo. Acho que não tenho força o suficiente para lutar. Mas isso me preocupa. Eu só tenho força para lutar por algo que me importa...

Nenhum comentário: