Pesquisar este blog

quarta-feira, outubro 06, 2010

NOTÍCIAS: Safadezas de semana que vem

Hooray, galera.

E então, gostaram da tirinha de hoje?




É o seguinte, povão.
Estou pensando em, na semana que vem, fazer um post com todas as tirinhas publicadas até agora, juntas.

O John me deu essa ideia em um comentário em algum post das tirinhas, e resolvi levar a ideia a sério...

Podem me chamar de vagabundo nos comentários.
Eu deixo e prometo não processar vocês...
Hehehehhe.

Então, jovens guerreiros, tirinha nova, novinha no blog, só depois da próxima semana.
É até bom, que aí adianto outras coisas.

Abraços.
E não me batam...

4 comentários:

jonatasbermudes disse...

Roquenrow é mal! D: Tirinha nova vai demorar! :'(

Kkkk. Você não é vagaba... é só preguiçoso...

Valeu pela indicação!

P.S.: Está jogando algum RPG ultimamente?...

mr disse...

aí não, quando a gente tá acostumando...

sapao disse...

opa...pode ser assim então,todas as tirinhas juntas!!

abração seu vagabundo, heheheheeh!!

Unknown disse...

Palma, palma!
Não priemos Cânico!

As tirinhas serão postadas logo. Palma, palma.

Aproveitar essa uma semana a mais de prazo para eu finalizar mais algumas, e deixar adiantado.
Hehe.