Pesquisar este blog

terça-feira, outubro 05, 2010

MÚSICA: Chasing Pirates

Olá, galera!
Boa tarde.

Quase que a Vírtua me deixa desvirtuado e me deixando impossibilitado de fazer alguma postagem por aqui.
Trocadilhos....


Hoje eu estou afim de ouvir uma música calma.
Então, o que ouvir?

Que tal...



Cara, a Norah Jones canta demais.
Tem uma voz tão lindinha e forte, também.
E ela de cabelo curtinho ficou um cuti-cuti.

Infelizmente hoje estou meio sem inspiração, então não espere nenhum post muito elaborado.
Preciso dar um jeito nessa falta de idéias logo.

E então?
Gostaram da música e da cantora?
EU GOSTEI.

Abraços.

Roquenrow curte mulheres com cabelo curto.

4 comentários:

mr disse...

Norah Jones eu respeito!

Unknown disse...

Hehe.
E ae, rb.

Ela tem uma músicas legais.
Tem uma pegada diferente das músicas atuais.
É bom.

E ela tá uma gracinha de cabelo curto. *-* (+1)

Anônimo disse...

NÁH...não curto esse moça não!!

sou mais a SANDY na época do jig, boi bom bom,ou algo assim!!

até!!

Unknown disse...

Huahauhua!
Boa, Sapão!

A Sandy sempre foi um cuti-cuti também.
Acho ela gracinha desde a época da Maria Chiquinha.

Hueheuheuhue!

Abraço.