Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 28, 2010

Gatinhos engraçados

Ahhh, gatos...

Alguns os amam, outros os odeiam e outros os prendem em latas de lixo!

Seja qual for a sua opinião sobre gatos, eu os acho bonitinhos.





E eu achei, não por acaso, uma galeria muito bonitinha de fotos de gatos, é claro.

Clique AQUI e veja a galeria.
Mas cuidado para o seu cérebro não se explodir em doce.

*-*
Gatinhos.
Tão fofinhos e odiados.

Nós gatos já nascemos pobres.. porém, já nascemos livres.. li-riii-láá-rááá....

Fonte: MDOLLA

5 comentários:

Mel Z. disse...

gatinho são a coisinha mais fofinha do mundo. Mas ano passado, um fdp de um gato, me arranhou o braço. É, doeu pra c@r@lh0

Unknown disse...

Hahahahahaha!

minha gatinha já me arranhou também.
HEhehehe.

sapao disse...

sapão ama gatos!!

preferencia assados!!

heheheheh!!!

Unknown disse...

Huahuahauhua!

Quéisso, Sapão!

Coitado dos bichanos.

Huahuahuhauhua!

Mel Z. disse...

o pior q tem vez que dá vontade de matar um, e vê-lo assando...

mas tudo bem...
hehehe

dá uma passadinha no meu humilde blog? vlw!