Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 28, 2010

Desmotivado? Isso existe?

Aposto que, sempre que você está navegando pela net, você acaba se deparando com algum Demotivational.

Demotivational é esse tipo de poster aqui do lado.
Nele, uma imagem é mostrada, e junto uma frase que possa te deixar desmotivado.
Essa palavra existe mesmo?
Normalmente elas são engraçadas e blá blá blá...
Mas são detalhes bobos e feios.




Eu achei uma galeria muito legal esses dias pra trás.
E nesse momento você grita lá do fundo da sala: "Porra, Roquenrow! De novo imagens?"
E então, eu te jogo um giz na cara e grito: "Não xinga, moleque desgraçado! Sua mãe não te deu educação, porra?".
E agora eu declaro que essa é a última galeria da semana.
Podem comemorar agora.
Eu espero...

...
...
...

Pronto.
Já comemoraram.

Agora, clique AQUI e veja a galeria de que eu falei.

E pronto!
Essa foi a última galeria da semana.


6 comentários:

Mel Z. disse...

Não me incomodo em vc postar galerias, e fotos etc e tals. Tem quem discorde, mas o blog é seu ué! auhsuash

Unknown disse...

Hhahahahaha!
xD

Obrigado, Mel!

Bj.

sapao disse...

pior que o Roque nem posta galerias...é só uma fotinha, ehheh!! galeria sria mais de tres, heheh!!

ai ai!!

Unknown disse...

PORRA SAPÃO!

CLICA NO LINK!

HAUHAUHUAHUA!

Bruna Trovão disse...

geralmente as mensagens são tragicômicas, então eu mais rio delas do que curto uma fossa!
hahhaha
bjo

Unknown disse...

Hahahaha!

É, Bruna!
Também rio muito delas.

Obrigado pela visita.
Bjos.