Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 08, 2010

DIVULGAÇÃO: Novo Blog!

Olá, terráqueos!

Não sei se alguém percebeu, mas ultimamente o blog está bem parado, não é mesmo?
Mas isso tem uma explicação, amiguinhos.
E isso não quer dizer que fui abduzido.



Na verdade, esse meu blog aqui está meio parado esses dias, porque eu, junto de mais alguns amigos, estamos começando um novo blog pela internet afora.
Estávamos resolvendo o nome, o layout, os temas e mais algumas outras coisas.

Então, não tenho mais muita coisa para se falar sobre o blog...
Então...
Porque vocês não o  visitam e vejam a revolução com os seus próprios olhos?
Hehe

Clique AQUI e acesse o novo blog!

7 comentários:

sapao disse...

opa..esse blog aqui vai ser expludido???

tadinho!!

mas enfim..que venha o novo blog!!

abração!!

Unknown disse...

Hueheuhue.

Esse blog aqui não será exprudido não, Sapão.

Vou só tentar postar nos dois.
Huehue.

Abraços.

Denderotto disse...

Que legal!

Vou seguir o outro...

Unknown disse...

Aweeeee, Denderotto!

Valeus!
\o/

Edu Aurrai disse...

Demorou

Anônimo disse...

eaew roquenrow, eu trokei o meu banner, nao tem como voce atualizar aew??
abraço

jonatasbermudes disse...

Huehue! O blog tá show! Engraçado pakas e com conteúdo bom! ;)