Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 15, 2010

LISTA: Chiclete Ruim

Bom, galera, para finalizar a semana com chave de ouro (ou não), agora vocês lerão e ouvirão um post musical.

Você conhece, é claro, alguma música chiclete, certo?
E percebeu que as músicas que você lembra direitinho, normalmente são aquelas músicas que você odeia.
É sobre isso que vamos falar hoje.
Músicas toscas que não saem da cabeça.




Como eu ainda quero poupar vocês de sairem cantarolando pelas ruas essas músicas muito toscas, nem vou postar os vídeos no blog, vou apenas linká-los para o YouTube.
Você escolhe se ouve ou não.
Por sua conta e risco.

Então, para começar a lista mais chiclete do blog, nada melhor do que começar com alguma música velha.

Você sabe QUE PORRA É DANÇA DA MANIVELA?
Eu não sei.
Ou sei e ainda não sei.
Sério, caras.
Quem foi o gênio que teve a ideia para o nome dessa música?
Sim, ela é um axé, normalmente essas coisas nem tem sentido, mas... que merda hein...
Clique AQUI e seja torturado.

Continuando no quesito axé, vamos ouvir agora (ou não) os reis da micareta, aquele povo que anda por aí com um "uniforme de festa" e se acham descolados.
Se você tem um pouco de cérebro sobrando até agora, você deve saber que eu estou falando de...
Chiclete com Banana.
Sim, essa bosta tem chiclete até no nome!
Mas... o que esse nome significa?
Significa que, em um futuro próximo, os Illuminatis irão tomar o mundo de assalto e viveremos comendo apenas esses dois itens e, ainda por cima, ouvindo essa banda.
Corram para as colinas ou se matem agora.
As músicas da banda são tão chicletes, que nem sei para qual linkar.
Mas, clique AQUI e ouça uma chicletona...

Se quiser fazer uma pausa para alguma coisa, então faça agora, que o próximo item é... hum... matador......?

Não sei em qual ritmo essa música se encaixa.
Se é pop brasileiro, se é axé, se é música folclórica ou, sei lá, música barroca, seja lá o que isso for...
Mas ela é uma música chiclete.
Se você cresceu nos anos noventa, ou pelo menos viveu nos anos noventa, vai lembrar de algumas coisas...
Não sei em que ocasião essa música foi escrita, mas quem escreveu estava inspirado. E muito.
Ainda não sabe de quem estou falando? Se eu estivesse lendo o texto também não saberia...
Mas a cantora da música é (me sinto muito envergonhado de falar isso agora) FAFÁntástica.
Pronto, você já deve saber de quem estou falando.
Estou até vermelho de vergonha.
Clique AQUI e ouça essa pérola.

Para fechar a lista com chave de merda fedorenta, um chiclete internacional.
Essa banda dessa música de agora é, na minha opinião, a banda mais merda que eu conheço.
Todas (Todas, TODAS) as músicas dela são festeiras e com batidas irritantes. Mas o refrãozinho delas não saem da sua cabeça nem com exorcismo.
Também não sei para qual música devo linkar, já que todas (Todas, TODAS) as músicas são chicletentas, como dito acima.
A única coisa que salva é a parte feminina do grupo (é CRARO).
Mas ainda assim, só quando ela está de boca fechada.
Sou mal....
Clique AQUI e ouça a banda mais merda chicletenta do mundo: Black Eyed Peas...

Então, povo.
Agora que vocês tiveram os seus cérebros derretidos os zumbis não correrão mais atrás de você, eu finalizo esse post musical por aqui.
Já nem sei mais o que falar para encerrar isso...


Diga nos comentários alguma música chiclete que você odeia.
E diga se você lembra de alguma dessas listadas.

Abraços e bom final de semana.

Vermelhou o curral...

14 comentários:

jonatasbermudes disse...

"Vermehou..." Kkkkk. Cara, foi mal, mas não ouvi nenhuma, porque eu tenho certeza de eu ia ficar cantarolando alguma delas o resto do meu dia... (Maas li tudo, não se preocupa. E ri!)

Cara, já fiquei com akela do Balão Mágico na cabeça durante dias... No fim das contas, eu já estava cantando ela numa versão em espanhol... kkk

Tem também a abertura dos Teletubies... E eu num sei nem como se escreve "Tínqui Uínqui"... D:

E fiquei com uma na cabeça que era bem assim: "Oh, Canadá! Oh, Canadá! Oh Canadá! Lalala laa la, Canadá!" Kkkkkk

Abraço!

Unknown disse...

kkKKkKkkKk

Qué isso, John!
nnca ouvi essa do Canadá não.
HAUhuahuhauhauhuahua!

E a do Balão Mágico também é viciante. HAuhau.

Abraços.
E bom fim de semana.
o/

mr disse...

nossa, seguirei teu conselho e fugirei para as montanhas...não, vo pro Everest, quem sabe lá eu não escuto essas obscenidades.

Unknown disse...

Hauhuahua!
É, rbmatos.
O negócio é isso mesmo...

Anônimo disse...

Bom, pelo menos a Fergie ainda é gostosa =D

Unknown disse...

Hehehehe
Verdade,Edu.

Bardo Bêbado disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom !! =D

Mas duas músicas que marcaram minha infãncia nos anos 90 foram :

"Vai descendo na boquinha da garrafa... é na boca da garrafa"

e

"Florentina, florentina, florentina de jesus. Não sei se tu me amas, pra que tu me seduz?"

Sério, eu chegava ao ponto de tentar bater no "amiguinhos" que cantavam isso.

Ótimo post !!

Anônimo disse...

blog idiota seu roquen row viaado !

Anônimo disse...

Hâe roquen muinto boaaa hehehe rsrsrsrs maneiro seu blog XD ! seu quarto é bagunçado mesmo e ainda na internet abração camarada flws !

Unknown disse...

Hieheiheie.
E ae, Bardo!

Esass duas aí eram cláááááássicas do chiclete ruim.
HUehuahuhuaheuah.

Não coloquei elas porque seria apelar. kkk

Abraço.

Unknown disse...

E ae, Dk.
Valeu, cara!

Abraço.
Flws.
o/

sapao318 disse...

porra manolôôÔÔÔÔ...que musicas que tu ouve mermão????

essa da manivela eu conheço por que tocava nas festas decasamento toda hora...

mas essa do chiclete com banana eu nem sabia que existia, heheh!!

axe e pagode não me vai nem na base da tortura...me arranco um ovo a dentada mas não gosto desse ritmo de jeito nenhum!!

fafa com vermelho sim...mas mais pelo ritmo e pelo teor cultural da letra...dessa eu gosto...

MAS TEU CRIME FOI TER TOCADO NESSE COISA OBSCENA QUE É O BLAK EIE PESS...caracoles ...sou capaz de entrar no carro de um maluco que estiver ouvindo isso e detonar o radio do infeliz...ô grupinho que só copia dance oitentista!! e olha que eu nem ouço...

achei que teria pelo menos essa chiclete na lista

http://www.youtube.com/watch?v=n4RjJKxsamQ&ob=av2e

abração!!!

Unknown disse...

HUhauahuhaua!
E ae, Sapão!

Essa foi a lista de músicas chiclete ruim!
E as músicas são do tipo que tocam na minha cidade... Sempre tem algum lugar tocando essas tosqueiras por aqui.
SEMPRE.

E Black Eyed Peas é muito ruim!
Huahauhauhua.

E a do Scorpion é boa. Hehehe.

Abraços.

Anônimo disse...

E aí cara , beleza ? Aqui é o Antonio_o do Quatro Quesos , queria saber se você conhece algum blog qualquer que me aceite para ajudar nos posts de vez em quando pois acho que vou parar com o meu blog , já que não tem muito futuro mesmo , pelo que eu venho vendo . Pode ser um blog qualquer que pelo menos tenha um futuro melhor que o meu.

Valew mesmo cara

Agradeço pela ajuda'

Abraços