Pesquisar este blog

segunda-feira, outubro 04, 2010

IMAGEM: A Mulher e o Dragão

Olá, galera!
Boa tarde para vocês!
Como foi o fim de semana de vocês?
Hein? Hein? HEIN?



Enfim.
Ainda não to com inspiração alguma para postar alguma coisa que seja relevante no blog.
Então, adivinha!

SIM!
IMAGENS!

Sou um vagabundo...

Como já é de se esperar, não sei o autor ou autora da imagem e eu sou um merdão para pesquisar essas coisas.
Então, se você souber quem fez essa esplêndida imagem, dá um grito nos comentários, certo?

Clica que te devora

Essa imagem é fodona! \o/
Gosto de dragões e como não sei desenhar um dragão decente, eu babo na obra de outras pessoas.


E só para constar (e eu sei que ninguém sabe disso) essa é a postagem número 200 do ano!!
Hoooray!!!
Levantem as mãos para o céu e gritem: DUZENTOS! \o/


Comente e diga o que achou.
Abraços.

8 comentários:

Anônimo disse...

DUZENTOS! \o/

éééééééé´´eéé!! mais um numero de record, ehhehe!! que jóia!!

eu nem sei quantos posts eu tenho!! uma hora descubro!!

e gostei do desenho!!

**E SIM...TU TÁ VAGABUNDO, HEHE**

mr disse...

o cara é o pai do armengo, o senhor do improviso, o príncipe do arranjo de última hora...ele é o tal!

Unknown disse...

Heheh..

DUZENTOS! \o/!

Valeu Sapão.

E tenho que arranjar um jeito de espantaar a vagabundice do blog..
Huahauhua.

Abraço.

Unknown disse...

Hehehehehe.

Isso mesmo, rbmatos.

Esse é o meu nome.
Não gaste ele muito.

Hehehe

Abraço.

Valeus pelos comentários.

jonatasbermudes disse...

Fodona mesmo!... *-*

Adoro dragões tbm! :D São como Hydras, mas voam e cospem fogo... *-*

Unknown disse...

Hueheuhuhe!

Boa, John!
\o/

Dragões são fodões!
\o/

valeu pelo comentário.

Bardo Bêbado disse...

Duzentos ? O.O

Eita !!

parabéns cara. E você pode achar mais dragões lá na minha taverna, tem dois pergaminhos so disso. (Ta certo que dois nem chega perto de duzentos).

E pow... como eu ganhou meu link bonitinho ali do lado ? XD


Abraços cara !!

Unknown disse...

HUeheuhue.

E ae, Jovem Bardo.

Vou lá na Taverna procurar os Dragões.

E sobre o link, amanhã mesmo eu resolvo isso.
Promessa de Ferreiro.

Abraços.
o/