Pesquisar este blog

segunda-feira, outubro 18, 2010

Arte em casa

E ae, amigos de internet (ou não).
Como foi o fim de semana de vocês?
E o que estão achando do horário de verão?
Lá pra sexta-feira já estou acostumado e tranquilo.




Como estou sem ideias competentes para fazer um post (na verdade eu tenho, mas estou programando este aqui muito tarde e já estou com sono) vamos dar uma olhada em umas imagens interessantes.

Está cansado de sua velha parede branca na sua sala?
Porque você não tenta fazer isso AQUI?

Cara, que demais!
Imagina só, uma casa com todas as paredes decoradas com essas pinturas?
E cada ambiente combinando com as pinturas das paredes.
Seria demais!
Só não gostei muito das pinturas da cozinha.
Ficaram meio clichês, mas ainda assim estão bem feitas.

Para sair da mesmice, faça arte na parede de sua casa!
Mas não deixe suas crianças usarem giz de cera por cima...

13 comentários:

Bardo Bêbado disse...

Cara, que parada caótica !! O.o

Me amarrei na do "Dargão" !! XD

Mas achei boa parte dos temas gays, tinha que ter umas paradas mais Manowar por lá.

Pera... Manowar também é gay. Ta esquece...

Abraços !!

sapao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sapao disse...

sou tão errado da cabeça...que daria com a fuça nessas paredes toda hora, hehehe!!

valeu Roque...

abração!!

Anônimo disse...

Caraca, que foda. É tipo morar na capela Sistina.

jonatasbermudes disse...

Hehe.. Irado!

E o trabalho pra desenhar essas paradas nas paredes? O_O

Unknown disse...

E ae, Bardo.
É, umas paisagens são meio nhé mesmo, mas ainda são fodas.

E tem uma parede que me lembrou MUITO de um cenário de God of War...

Abraço.

Unknown disse...

Sapão!

É!
Hhuahuahuahuahua!

São bem reais mesmo...

Abraço

Unknown disse...

É, Edu.

Tive o mesmo pensamento quando vi as imagens.
Ia até dar uma zuadinha no post, mas esqueci.
Huheuehuehuahuheuah.

Abraço.

Unknown disse...

E ae, John!

É.
o trabalho que deve dar desenhar tudo direitinho na parede e depois pintar deve ser foda...
Quero nem pensar...
Só lhar mesmo..
Huehuehue.

Abraço.
o/

. disse...

oii! como moro no nordeste, pra mim o horario de verão n muda muita coisa ;)
to te seguindo.

Bruna Trovão disse...

algumas são muito impressionantes!!!
super legal, e a resposta é sim eu já pensei em fazer algo assim em casa, ainda penso...

to sentindo falta das tirinhas... tbm estou acompanhando seu blog!!!
bjo

Unknown disse...

Bruna!
*-*

Obrigado pelo comentário.

Me deu muita vontade de fazer isso no meu quarto.
Hehehe.

Bj.
;D

Denderotto disse...

Caraca, parece até que a casa fica mesmo no deserto!!

Eu não tenho nem dinheiro pra comprar tinta, nem espaço na parede, já que esta cheia de desenhos meus colados...

E eu não tenho os mesmos dons artísticos de quem desenhou isso.