Pesquisar este blog

segunda-feira, outubro 25, 2010

Castelo de Areia é coisa de criancinha!

Quem nunca fez castelinhos toscos na areia?
Ou quem nunca QUIS fazer esses castelos na areia?
Aposto que todo mundo já teve vontade de fazer. Não digo necessáriamente em areia de praia, mas... areia...

E devo confesssar que o post não é sobre castelos de areia, mas uma coisa muito mais legal.




Você vê esse cara aí em cima que parece estar varrendo a praia?
Não, ele não é doido.
Ele faz desenhos incríveis na areia!

Clique AQUI e veja uma galeriazinha e um vídeo!

O nome do cara é Peter Donelly e ele é da Nova Zelândia.
E eu não consegui achar mais nenhuma informação sobre o cara.
É, eu ERRRRROOOOOO!!

Mas visitem o link e vejam com seus próprios olhos a beleza dos seus trabalhos.

Abraços.

Fonte: MDOLLA

5 comentários:

Mel Z. disse...

Imagina se todos tivessem dentro do quarto um pedacinho de praia. Sério, um cantinho do mar perto da cama, pra levantar e logo sentir a brisa do mar, molhar os pés na água do mar, e o mais bonito, seria ver o pôr-do-sol de tarde... inigualável... mas pura imaginação rsrsrsrs

Unknown disse...

Hehehe.
Boa, Mel.

Realmente seria muito demais!
Hehehe.

Mas imaginar é bom também, ué.
Bjin.

sapao318 disse...

putzgrilla...

o cara desenha quase na beira da praia inteira..tá doido!!

muito bom..

valeu Roque!

Unknown disse...

E ae, Sapão!

èééé!
Você viu que coisa de loooko!
Hahaha!

Mas é demais!

Abraço.
o/

jonatasbermudes disse...

Muito show! E eu me achando com o coração que fiz na praia pra minha namorada neste fim de semana... ^^