Pesquisar este blog

terça-feira, outubro 26, 2010

Imagens Engraçadas

Hoje eu estou com vontade de postar imagens.

E dessa vez, elas serão um pouco engraçadas.
E mesmo se não for.....
Bom...
Aí não sei.
Você me diz nos comentários.





Estava me aventurando por cantos obscuros da internet (ou não) e me deparei com uma galeria bem legalzinha.
É até normal ter galerias desse jeito em vários sites da internet, mas... eu escolhi esse e pronto!

Clique AQUI e veja as imagens engraçadas.

Hahahaha!
Que demais!
Aquela do dinossauro África/América do Sul eu já tinha visto, mas em outra ocasião.
A ocasião era que, em algum vídeo do YouTube, o cara fez essa montagem, montou a cabeça do T-Rex e defendeu falando que só uma inteligência superior poderia fazer algo assim, tão sutil.
Ahhhh, YouTube.
Pérolas, pérolas e pérolas...

Fonte e crédito da imagem: Topstrange

4 comentários:

Hidan disse...

auhauhauhauhuaha, muito comédia, a do Toad é a melhor, eu ja tinha visto , mais estava com a legenda: "Toad, a 25 anos mandando vc ir se fuder". XD

Unknown disse...

Heheheheheh.

muito legais mesmo, Hidan!

Huahuahauha!
Essa do Toad é foda!
Huahauhua!

Abraço.
o/

Anônimo disse...

Jáconhecia essas doideiras...mas vale apena ver de novo!!

abração Roque!!!

jonatasbermudes disse...

Huehuehue. Eu ri. ^^