Pesquisar este blog

quarta-feira, outubro 06, 2010

NOTÍCIAS: Novas no blog

Você percebeu algo de novo no blog?

Se você não percebeu, clique no "Mais Informações" aí embaixo.


PARABÉNS!
Você descobriu.
(Ganhou 500 xp, 50 moedas de ouro e aprendeu a técnica "Procurar")

A partir de hoje, começarei a "dividir" os posts desse jeito, povo.
Espero que não se sintam incomodados.
Mas que sintam que o blog está renovado.

Sente cheiro de flores?
É...
Eu também não.

Logo mais, Tirinha para vocês!
Até.
Abraços.

4 comentários:

jonatasbermudes disse...

D: Eu não faria essa mudança se o blog fosse meu... Geralmente, as pessoas usam isso quando os posts são muito extensos, são textos ou tem uma infinidade de imagens... (Aí colocam uma boa introdução [que já daria o tamanho de um post seu] e mais uns 30 parágrafos de conteúdo... [coisa que vc não faz...])

Enfim, só acho que não seria necessário fazer isso no seu blog. Desculpe, mas sem dúvida, gostaria mais de ler o Roquenrow Blog sem dar cliques desnecessários... ;P

Mas, como eu mesmo já disse, o blog é seu e vc faz o que quiser... rs

Aguardo a tirinha especial!! *-*

Unknown disse...

E ae, John!

Valeu pela opinião, cara!

As opiniões dos leitores são sempre levadas em conta!
\o/

Abraços.

sapao disse...

ahhh, assim fica mais melhor, hehe!!

mas ficariamelhor com "um pedacinho" de imagem do que espera a gente no post...tem gente que se perde sem essa referencia...É SÉRIO!!

no mais, abração!!

Anônimo disse...

Caraca bixo, e não é que eu acabei sem querer fazendo a mesma coisa no mesmo dia? hehehehe