Pesquisar este blog

segunda-feira, outubro 11, 2010

LISTA: No Supermercado...

Olá, galera!
Boa tarde!
Como o meu fim de semana foi um saco, eu tive tempo de sobra para pensar em um post bom para inaugurar a semana com algum conteúdo.
Conteúdo inútil, sim, mas ainda assim, conteúdo.




Eu sou nascido na década de 90, possivelmente sou parte da geração mais consumista dos últimos tempos (será que dá nome de igreja isso?), e apesar de não me encaixar nesse quesito nem de perto, tem uma coisa que sou "consumista" fanático: clipes...

E estava meio que prestando atenção em alguns clipes, e percebi que existem vários que mostram supermercados, o templo de todos os consumistas.
Então, garotada, esse é o tema deste post bundinha de hoje: clipes no supermercado.
Muito bundinha, hein?

Sigam-me os bons!

Travis - Closer
Bom, esse clipe foi um dos mais "completos" que eu já vi, feitos em supermercados.
O mercado retratado no vídeo tem até mascote!
Só faltou aquelas promotoras de café.
Ah, café....


Radiohead - Fake Plastic Trees
Acho que esse é o clipe que tem a letra mais bonita entre os três clipes que eu vou colocar aqui.
É sério.
Eu sabia da história da letra, mas eu esqueci, o que já é de praxe...
Mas a história é boa!
Eu que tô com preguiça de procurar na wikipedia.
Ah, café...


1979 - Smashing Pumpkins (Clique AQUI e veja o vídeo no You Tube)
Cara, esse clipe é foda!
Ele não é todo em supermercado, mas escolhi ele porque é foda.
A música e o vídeo são fodas!
E Smashing Pumpkins também é legal, apesar de não fazer lá muito o meu gosto.
Mas ainda me pego ouvindo algumas coisas deles às vezes.
No clip dá pra ver um cara tomando um milk shake ou uma raspadinha...
Seria melhor se fosse um copão de café.
Ah, café...


Caras, e então?
Você lembra de algum vídeo clipe que se passe em um supermercado ou alguma lojinha?
Esses três foram os primeiros que eu me lembrei.
Você lembra de algum outro?

Diga nos comentários!




8 comentários:

mr disse...

o do radiohead é muito legal!!

Unknown disse...

Yé Yé, rbmatos.
Radiohead é bom.

Anônimo disse...

possivelmente sou parte da geração mais consumista dos últimos tempos (será que dá nome de igreja isso?

Rock, é só fundar cara! Grana na certa.

Quanto aos vídeos, o do Radiohead cheguou até a virar paródia nos comerciais da MTV. Muito troo.

sapao disse...

ahhhh, Smashing Pumpkins numa época boa...maravilha essa musica e esse clipe!!

bela seleção Roque!!

abração!!!

sapao disse...

devo conhecer muitos..mas minha memoria é uma mercadoria, ehhehe!!

Unknown disse...

E ae, Edu.
É...
Começar a pensar sério sobre fundar a Igreja Consumista dos Ultimos Dias.

Abraço.

Unknown disse...

E ae, Edu.
É...
Começar a pensar sério sobre fundar a Igreja Consumista dos Ultimos Dias.

Abraço.

Unknown disse...

E ae, Sapão!

Smashing Pumpkins é bom mesmo.
E essa música é foda.

Abraço.