Pesquisar este blog

segunda-feira, novembro 02, 2009

Orkut: escreva coisas toscas no seu perfil!

Ultimamente tenho vivido uma rotina infernal. Nada muito interessante tem acontecido. Poderia ter acontecido hoje, mas nem deu certo de combinar na noite de ontem. E tô sem tempo também. Tão sem tempo que os posts estão sendo programados durante o pouco tempo que fico na internet à toa.

________________________________________________________________

Não tenho muito a dizer hoje. Isso tá muito frequente ultimamente. Vou tentar fazer algo legal. E engraçado e sério ao mesmo tempo.
Você deve ter orkut, certo? Essa coisa estranha que, de certa forma, promoveu a maldita inclusão digital no Brasil, nosso país com pessoas com a mentalidade "Ame-o ou Deixe-o" . Mas o assunto agora é o maldito (ou não) site de relacionamentos(?) chamado orkut.

Você já percebeu que as pessoas são totalmente criativas quando escrevem o seu profile? Só usam frases deme... digo, frases de impacto.
São coisinhas do tipo "aquela que você não será", "a garota que arrepia", e algumas dessas frases que não te fazem rir nem um pouco. Ou será que fazem? Não tenho nenhum exemplo de frase de profiles masculinos. Mas são desses tipos também. Coisinhas que são realmente toscas, se você prestar atenção. Mais toscas do que calças emos coladas. Ou não. Provavelmente não... Certeza que não.
Mas enfim. A criatividade brasileira (não sei se mundial, desculpe....) está realmente indo para o buraco. Quando não colocam essas frases impactantes, colocam músicas. Mas não alguma música que diga algo sobre o uqe a pessoa é, mas música da moda.
Se tiver tocando pacas no rádio hoje alguma música sertão, lá vai neguim colocar a música sertão no perfil, se achando que é criativo. E achando que chama a atenção. Mas de certa forma, chama. Afinal, a criatividade está se esvaindo aos poucos, e colocar uma música nada a ver no profile é toda original.

Não sou de tudo contra esse site chamado orkut. Tem algumas coisas que são legais, por exemplo conhecer pessoas que gostam das mesmas que você. E tem coisas idiotas também, do tipo citado acima, profiles prontos que não dizem nada sobre o que você realmente é.

Eu tenho orkut, e no meu perfil escrevo letras de músicas que me identifico. Você não vai encontrar algo que diz totalmente, exatamente nos minimos detalhes sobre mim, são mais trechos que parecem ser dirigidos a mim(ui), que realmente dizem algo sobre mim. Escondido, mas diz.
Diz muito mais sobre a minha personalidade do que o que sou eu mesmo.
Agora, com profiles escritos, por exemplo, "agora to solteira e ninguém vai me segurar...", imagina o que uma pessoa que conseue ligar dois mais dois pensa?
Exato...

Nenhum comentário: