Pesquisar este blog

sexta-feira, novembro 27, 2009

Frequência de posts

Ultimamente eu não tenho tido muito tempo para escrever algo legal para o blog.
To sem idéias para escrever alguma coisa compatível com o estilo do blog aqui, mas estou com várias idéias para coisas não compatíveis. E essas coisas eu não irei postar por motivos óbvios, claro.
Mas de qualquer forma, vou continuar postando aqui no blog coisas simples, mas ainda assim, espero que sejam interessantes.
Talvez a frequência de posts caia, mas mesmo asssim serão colocados aqui nas segundas, quartas e sextas. Na medida do possível, claro.
E logo mais o Blog vai estar completando um ano e um post idiota desses de aniversário será publicado aqui. Estou doido para fazer esse post. De verdade. Sem sarcasmo. Acho...
Mas tá bom. É isso.
Leitores, tenham um ótimo fim de semana, que vocês se divirtam muito e façam o que deve ser feito. Obrigado por lerem o meu blog. Até segunda-feira.

Nenhum comentário: